Começa hoje as sessões do 2º semestre de 2018.

por ipg — publicado 13/08/2018 14h43, última modificação 13/08/2018 14h43
A Sessão Ordinária será realizada na Secretaria de Educação às 19 horas
Começa hoje as sessões do 2º semestre de 2018.

Rufino, Presidente da Câmara Municipal

Os trabalhos do Poder Legislativo Municipal vão começar na noite desta segunda-feira 13 de agosto relativo ao segundo semestre de 2018. A primeira Sessão Ordinária será realizada na Secretaria de Educação às 19 horas por conta da reforma em que passa o prédio da Câmara Municipal.

O Presidente da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, Lucas Cortez Rufino Neto (Rufino), convida a comunidade ipiranguense em geral para acompanhar a abertura dos trabalhos neste segundo semestre, bem como conferir de perto os trabalhos desenvolvidos por cada Vereador em suas proposições, discursos e sua lida no dia a dia com a comunidade.

“É importante à sociedade acompanhar de perto o seu Vereador, para assim saber avalia-lo, aproveito este momento para fazer um convite especial à comunidade ipiranguense para estar conosco nesta noite, onde começaremos as Sessões Ordinárias do segundo semestre de 2018, e de forma especial a sessão será realizada na Secretaria Municipal de Educação, motivo pela qual o prédio da Câmara passa por uma reforma para melhor os trabalhos dos Vereadores e da mais conforto a comunidade que acompanha nosso trabalho” Finaliza Rufino.