Começa hoje sessões do mês de maio

As sessões serão realizadas nos dias 07, 14 e 21 de maio
Começa hoje sessões do mês de maio

Câmara Municipal de Ipiranga

A Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí se reúne na noite desta segunda-feira 07, para dar inicio os trabalhos legislativos do mês de maio de 2018. Neste mês as sessões ordinárias serão realizadas nos dias 07, 14 e 21, os trabalhos serão presidido pelo vereador presidente Lucas Cortez Rufino Neto (Rufino – PSDB).

Rufino faz um convite especial à comunidade ipiranguense a se fazer presente a Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí a partir das 19 horas no Plenário Vereador Osvaldo Marinho de Souza, onde serão discutidos e apresentados projetos e requerimentos pelos vereadores, bem como pelo Poder Executivo Municipal.

“ A presença da comunidade fortalece a democracia, além de poder acompanhar o trabalho do vereador e saber interagir com os problemas da comunidade, é um momento importante e a presença da comunidade fortalece também o vereador” diz Rufino.  A sessão é transmitida pelo portal http://www.ipirangadopiaui.pi.leg.br/ .