1ª Sessão do mês de março foi movimentada

por ipg — publicado 07/03/2017 13h45, última modificação 07/03/2017 13h45
Alem dos nove vereadores um grande número de pessoas acompanhou a sessão
1ª Sessão do mês de março foi movimentada

Vereadores da legislatura 2017/2020

A primeira sessão ordinária do mês de março foi bastante movimentada, quando deu entrada requerimentos dos vereadores: Edivaldo Fontes, Neilon Carvalho, Zé de Joel e Paulo Cortez e ainda requerimento verbal da vereadora Livia Fontes.

A sessão foi bastante prestigiado pela comunidade, lotando assim  o plenário Vereador Osvaldo Marinho de Souza e contou com a presença dos nove vereadores que compõe o Poder Legislativo. As próximas sessões estão marcadas para o dia 13 e 20 de março.

Na pauta da Sessão os vereadores falaram sobre segurança publica, saúde, Plano de Cargos e Salários, estradas, falta de água, estudo para atualização da Lei Orgânica e Regimento Interno, dentre outros assuntos.

Homenagem a Mulher:

A Câmara Municipal vai realizar nesta quarta-feira dia 08 de março Sessão Solene Especial para comemorar o “Dia Internacional da Mulher” às 19h30min da manhã na Câmara Municipal, onde o presidente Lucas Cortez Rufino Neto, aproveita para convidar as mulheres a participar deste momento que será marcado por homenagem as mulheres.