2ª Sessão Itinerante é realizada no mês de setembro

por ipg — publicado 30/09/2015 11h10, última modificação 30/09/2015 11h12
A localidade Canto se organizou e recebeu os vereadores
2ª Sessão Itinerante é realizada no mês de setembro

Vereadores presentes na comunidade Canto

A Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí por determinação do seu presidente João Batista dos Santos, esta realizando o “Projeto Câmara Itinerante”, neste mês de Setembro a comunidade a receber os vereadores foi à localidade Canto, onde estiveram presentes os vereadores: João Batista, Ir. Fernando, Waldson Filho, Dolores, Marcim, João Fontes e João Olimpio.

O presidente da Associação de Moradores Gilvan Vieira, recepcionou os vereadores e junto com o Presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais, José Ilton, que também é da comunidade Canto, apresentaram os vereadores às reivindicações da comunidade, destacando como o roço das estradas e conservação das mesmas, coleta de lixo, parada de ônibus na entrada da comunidade que fica na BR 316, dentre outros.

Os vereadores destacaram seus requerimentos e ações realizadas em favor da comunidade em destaque, bem como convidou os mesmo para acompanhar o trabalho do legislativo municipal que segundo João Batista é fundamental.

A comunidade ficou bastante satisfeita em receber este projeto, pois é este o objetivo, aproximar o Poder Legislativo do povo, hoje eles poderão ver como os vereadores trabalham, pois aqui foram apresentando muito requerimentos aprovados pelo legislativo e obras já realizadas nesta comunidade, numa espécie de prestação de contas, disse o presidente da Câmara.

No mês de outubro a comunidade que vai receber o “Projeto Câmara Itinerante” será São José dos Cocos no dia 02 de Outubro às 19 horas no Salão Capela.