Acontece nesta sexta a última sessão de novembro

por ipg — publicado 20/11/2015 11h20, última modificação 20/11/2015 11h24
Hoje serão votados projetos e requerimentos quê estão na pauta do Legislativo
Acontece nesta sexta a última sessão de novembro

Presidente Ver. João Batista

Logo mais às 19:30 hs vai acontecer a terceira e última sessão ordinária do mês de novembro da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, sob a presidência do vereador João Batista dos Santos, com transmissão ao vivo pela Rádio Grito de Ipiranga.

Na casa consta requerimentos dos vereadores João Fontes que solicitada da Câmara Municipal elaboração do Projeto de Lei, que institui o Titulo de “Aluno Destaque”, das escolas da Rede Pública e Particulares de ensino do município e do Vereador Waldson Filho solicitando construção de quebra molas na Rua Santo Antonio no Bairro Santa Catarina.

De autoria do Poder Executivo. Um trata da Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2016, que deve ser votado até o mês de dezembro, ante do recesso parlamentar e o segundo solicita autorização a Câmara Municipal para levar a leilão, veículos, maquinas e outros bens inservíveis do município.  Na lista consta uma caminhonete S-10, um Fiat, uma Kombi, um corsa dentre outros objetos.

Durante este mês de novembro foram realizadas duas sessões do Projeto Câmara Itinerante nas localidades Furta-lhe a Volta e Jardim.