Ano Legislativo será aberto neste 5 de fevereiro

A sessão especial será dirigida pelo presidente da Câmara Municipal
Ano Legislativo será aberto neste 5 de fevereiro

João Batista dos Santos

Cumprindo o que determina o Regimento Interno da Casa, a Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí fará no próximo dia 5 de fevereiro a abertura do ano legislativo. A sessão solene contará com a presença do prefeito Dr. José Santos Rego, que aproveitará a ocasião para fazer a leitura da mensagem anual.

A sessão especial será dirigida pelo presidente da Câmara Municipal, João Batista dos Santos.  Segundo o presidente da Câmara, em 2015 o legislativo ipiranguense teve um saldo positivo nas discussões e votações de matérias, com vários projetos de leis e requerimentos aprovados. Para 2016 ele diz que a expectativa é boa, apesar de ser um ano eleitoral onde os debates entre situação e oposição se acirram, mas o que deve prevalecer é o bem estar da população ipiranguense.

A Sessão Especial esta marcada para a próxima sexta-feira dia 05 de fevereiro às 19 horas no Plenário vereador Osvaldo Marinho de Sousa.