Câmara aprova os projetos e requerimentos da pauta de abril

Os Projetos foram aprovados em 1ª e 2ª e segue para o Executivo
Câmara aprova os projetos e requerimentos da pauta de abril

Vereadores

Após um intenso debate a Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, através dos seus vereadores, aprovou os Projetos e Requerimentos que tramitaram durante este mês de abril, sendo todos de autoria dos vereadores João Batista dos Santos, João Olimpio Fernandes e Waldson Antonio Neiva de Moura Santos Filho.

Os Projetos e Requerimentos serão encaminhados ao chefe do Poder Executivo, que tem duas opções, Sancionar os Vetar. Ao sancionar os projetos tornam-se Lei, o que vira obrigatório sua execução como é o caso do Brasão do Município, a Utilidade Pública da APAE, dentre outros.

João Batista, Presidente da Câmara Municipal, avalia como muito positivo os debates deste mês, onde foram colocados projetos importantes para o município de Ipiranga do Piauí. As Sessões da Câmara Municipal foram realizadas nos dias 01,08 e 15 de abril.