Câmara homenageou as mulheres com sessão

por ipg — publicado 09/03/2017 08h54, última modificação 09/03/2017 08h54
As mulheres marcaram presença e receberam muitas mensagens
Câmara homenageou as mulheres com sessão

Vereadora Lívia Fontes

A Câmara Municipal de Ipiranga juntamente com a Prefeitura Municipal realizaram na noite desta quarta-feira 08 de março, Sessão Solene Especial para marcar a passagem do “Dia Internacional da Mulher”.

Os vereadores: Rufino, Zé de Rosa, Edivaldo, Neilon, Paulo Cortez, Zé Borges, saudaram as mulheres, ao tempo que o prefeito municipal Dr José Santos Rego e o vice-prefeito Gilvá Ramos  também fizeram suas homenagens as mulheres.

Mulher.jpg

Na Câmara Municipal as mulheres são representadas pela vereadora Lívia Fontes, que abriu as fala destacando o valor da mulher para a sociedade. A realização desta Sessão Solene é de autoria da ex-vereadora Helenita Rufino. Entre os presentes estava a ex-vereadora Maria Dolores, que deixou a Câmara na legislatura passada encerrando a vida pública.

Mulher 8.jpg

Mulher 2.jpg

As mulheres ainda foram agraciadas com uma palestra show com a Dra Zélia, no final teve musica ao vivo, coquetel e muita alegria entre os presentes.

Mulher 9.jpg

Mulher 12.jpg