Câmara realiza confraternização de fim de ano

por Ascom publicado 29/12/2022 10h11, última modificação 29/12/2022 10h11
O momento representa a finalização o encerramento dos trabalhos legislativos do ano de 2022
Câmara realiza confraternização de fim de ano

confraternização de fim de ano

A Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí realizou nesta segunda-feira, 19 de dezembro, uma confraternização de fim de ano entre vereadores, servidores e colaboradores da Casa Legislativa.

Além dos vereadores e servidores da Casa Legislativa, o momento contou com a presença do prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, e da vice-prefeita Iolanda Rêgo.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, vereador Neilon Carvalho, o momento representa a finalização o encerramento dos trabalhos legislativos do ano de 2022 em clima de harmonia e união.

“O momento simbolizou o encerramento dos trabalhos do ano legislativo e também da minha gestão enquanto presidente da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, pois no próximo dia 02 de janeiro, a nova Mesa Diretora será empossada, na qual faço parte como 1º secretário”, afirmou.

Neilon Carvalho ainda destacou que foram explanadas ações da sua gestão à frente do Legislativo Municipal realizadas no biênio 2021-2022. Na ocasião, ele também agradeceu aos colaboradores da Câmara, vereadores e ao Executivo Municipal pelo empenho e parceria.

“Na oportunidade, fizemos uma retrospectiva da nossa gestão à frente do Legislativo Municipal, onde apresentamos ações como a ampliação da sede do Poder Legislativo, do serviço feito no plenário, construção de gabinetes, cozinha e banheiro”, frisou.

Cidades na Net