Câmara realiza hoje última sessão do mês de maio

O Plenário vai deliberar sobre duas proposições do Ver. Waldson Filho
Câmara realiza hoje última sessão do mês de maio

Ver Waldson Filho

O Plenário da Câmara Municipal se reuni na noite desta sexta-feira dia 20 de maio de 2016, na 3ª e última Sessão Ordinária, para deliberar e votar a “Pauta” do mês de maio, onde estão duas proposições do vereador Waldson Antonio Neiva de Moura Santos Filho (Waldson Filho).

Waldson Filho apresentou seu 19º Requerimento que solicitando do Poder Executivo a reforma da Unidade Básica de Saúde Raimundo Ribeiro de Almeida da localidade Serra.

“A UBS Raimundo Ribeiro de Almeida (Serra) está atualmente fechada por falta de uma infraestrutura adequada para a realização do atendimento à saúde básica, venho mui respeitosamente através deste solicitar do chefe do Executivo reforma e adequação da mesma para que volte as atividades funcionais”. Pontuou o vereador.

O parlamentar ainda apresentou Projeto de Lei Estabelecendo diretrizes para a Política Municipal sobre a utilização da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS e dá outras providências.

O presidente da Câmara Municipal, após ouvir os vereadores deve colocar a pauta em segunda e última em votação.