Câmara realizou 1ª Sessão Ordinária virtual

por Ascom publicado 02/06/2020 09h26, última modificação 02/06/2020 09h26
A Sessão contou com a presença virtual dos noves vereadores
Câmara realizou 1ª Sessão Ordinária virtual

Sessão Virtual da CMI

Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, realizou na noite desta segunda-feira (01/06) a sua primeira Sessão Ordinária virtual como forma de evitar a propagação do vírus da Covid-19, medidas adotas pela presidente da Câmara Municipal Vereador João Batista, seguindo orientações das autoridades de saúde, bem como do Ministério Público do Piaui.

Durante a Sessão todos os vereadores usaram a palavra, destacando o momento que o mundo vive de forma especial o Brasil e os números crescente no estado do Piauí, mas parabenizaram o povo ipiranguense e de forma especial a equipe de saúde do município pelas medidas adotas no município e por isso aqui a situação é normal, mas que não deve relaxar.

Durante o expediente foi lindo o Parecer 001/2020 da Comissão de Finanças e Orçamento, da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, que aprova a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária Exercício Financeiro de 2021, por estar em consonância com as regras que regem a legalidade e está dentro da realidade financeira do Município.

As próximas sessões ordinárias do mês de junho vão acontecer nos dias 08 e 15 de junho, momento em que será votado a pauta da Câmara, dentre ele a LDO.