Câmara realizou sessão especial para o professor

A homenagem foi realizada neste dia 30 de outubro
Câmara realizou sessão especial para o professor

Sessão Solene em homenagem ao Professor

A Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí realizou na noite desta segunda-feira dia 30 de outubro Sessão Solene Especial para comemorar o dia do “Professor”, uma homenagem que foi proposta pelo então vereador João Olimpio Fernandes.IMG_0591.jpgIMG_0580.jpgIMG_0594.jpg

A sessão foi presidida pelo presidente vereador Rufino e contou com a presença dos vereadores: Zé de Antonio de Rosa, João Batista, Edivaldo, Lívia, Neilon Carvalho e Zé de Joel, alem da presença do prefeito municipal Dr. José Santos Rego, da secretária municipal de educação Francisca Lima, bem como da supervisora de ensino da rede estadual Francisca Pereira, secretários municípios e os professores do município sendo eles da rede municipal, estadual e particular.