Câmara realizou Sessão Solene de Aniversário

por ipg — publicado 19/12/2018 10h45, última modificação 05/04/2023 08h33
O Evento foi em alusão aos 56 anos de emancipação política de Ipiranga.
Câmara realizou Sessão Solene de Aniversário

Aniversário de Ipiranga

A Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí realizou no último sábado (15/12), uma sessão solene com poder legislativo e executivo em alusão aos 56 anos de emancipação política e administrativa do município de Ipiranga do Piauí.

A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Lucas Cortez Rufino Neto (Rufino), contado com a presença dos vereadores, prefeito Municipal Dr. José Santos Rego, Vice-Prefeito Gilvá Ramos, lideranças políticas, secretários municipais e comunidade em geral, onde todos os presentes enalteceram o município e falaram de sua evolução, destacando momentos históricos.

04.jpg02.jpg

Ainda durante a Sessão foi lançando o livro “Projeto Ipiranga, um sonho realizado” do Dr. Jomil da Silva Borges, filho do primeiro prefeito eleito do município e o Sr. Joel Borges, bem como irmão do vereador José da Silva Borges, que conta a historia do município na luta por sua emancipação política da cidade de Oeiras – PI.