Câmara realizou sessão solene para as mulheres

por ipg — publicado 09/03/2018 15h40, última modificação 09/03/2018 15h56
O evento foi bastante prestigiando pelas mulheres ipiranguense
Câmara realizou sessão solene para as mulheres

Lívia representa as mulheres no Poder Legislativo

O Plenário vereador Osvaldo Marinho de Souza ficou pequeno com a quantidade de mulheres que vieram prestigiar a homenagem que a Câmara Municipal prestou as mulheres pela passagem do “Dia Internacional da Mulher” realizado através de uma Sessão Solene, que contou com a presença dos vereadores e ainda do Prefeito Municipal Dr. José santos Rego e do Vice-Prefeito Gilvá Ramos, bem como da Secretária de Assistência Social e 1ª Dama Bernadete Lopes, que representou nas mulheres na Mesa de Honra.08.jpeg03.jpeg10.jpeg14.jpeg

Já no Poder Legislativo as mulheres ipiranguenses estão representadas pela Vereadora Lívia Fonte Vieira, que falou da importância desta momento para as mulheres, onde é possível através das mensagens lembrar das lutas das mulheres e sendo um momento impar e de conquistas. Os vereadores fizeram questão de agradecer a presença das mulheres e agradecer pela as mulheres pela existência.

40.jpeg49.jpeg51.jpeg52.jpeg57.jpeg03.jpeg64.jpeg

“ Estou muito feliz pela realização desta Sessão Solene, isso mostra que estamos trabalhando em sintonia com o povo ipiranguense e de forma especial as mulheres que atenderam o nosso convite e abrilhantaram a nossa sessão solene” disse o Presidente do Poder Legislativo o vereador Lucas Cortez.