Câmara vai realizar 2ª Sessão Ordinária

por ipg — publicado 12/03/2018 09h20, última modificação 12/03/2018 09h20
Os vereadores vão se reunir para a segunda sessão do mês de março
Câmara vai realizar 2ª Sessão Ordinária

Rufino, Presidente da Câmara Municipal

Logo mais a partir das 19 horas os vereadores vão se reunir no Plenário Vereador Osvaldo Marinho de Souza, Edifício Vereador Luis Ramos, para mais uma Sessão Ordinária, sendo a segunda reunião do mês de março de 2018.

A sessão tem transmissão ao vivo pela Radio Comunitária “O Grito de Ipiranga” com a cobertura completa instantaneamente do site institucional da Câmara Municipal, que pode ser acessado pela rede mundial de computadores com o endereço eletrônico www.ipirangadopiaui.pi.leg.br .

65.jpeg

Na pauta de trabalhos da Câmara Municipal, tem Projetos de Leis dos vereadores: Paulo Cortez, Neilon Carvalho e requerimentos dos vereadores: Edivaldo Fontes e José da Silva Borges (Zé de Joe), sendo que hoje será realizada a primeira votação desta pauta, algumas destas proposições devem ficar na Casa para analise das Comissões Permanente do Poder Legislativo.