Câmara vai realizar 2º encontro com os vereadores

por ipg — publicado 07/07/2016 11h03, última modificação 07/07/2016 11h03
O tema do encontro será As mudanças no Processo Eleitoral para as Eleições Municipais de 2016
Câmara vai realizar 2º encontro com os vereadores

Semana da Juventude Ipiranguense

Fazendo parte da programação oficial da XXXIII Semana Cultural da Juventude Ipiranguense entre os dias 10 a 16 de julho de 2016, a Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí vai realizar o 2º Encontro com vereadores da região de Picos, cujo tema será As mudanças no Processo Eleitoral para as Eleições Municipais de 2016.

O encontro será realizado na quinta-feira dia 14 de julho e terá como palestrante o Dr. Thiago Sá, Assessoria Jurídica AVEP, e acontecerá no plenário Vereador Osvaldo Marinho de Souza.

O Presidente da Câmara Municipal João Batista dos Santos, aproveita para reforçar o convite para os vereadores e demais pessoas interessada no tema que será debatido.

“ Neste período que passamos é sempre bom falarmos sobre o tema “ Eleições Municipais”, onde a legislação passou por mudanças significativas e precisamos estar afinados neste assunto e a AVEP esta nos ajudando disponibilizando sua assessoria jurídica, portanto nos resta participar e tirar nossas duvidas” Finaliza João Batista.