Câmara vai realizar sessão solene para o professor

A homenagem foi proposta pelo vereador João Olimpio e será neste dia 14
Câmara vai realizar sessão solene para o professor

Vereador João Olímpio Fernandes

A Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí realiza nesta sexta-feira dia 14 de outubro Sessão Solene Especial para homenagear os Professores das redes municipal, estadual e particular de ensino.  A homenagem foi proposta pelo vereador João Olímpio, onde o mesmo é professor e propôs que a Câmara incluísse em sua programação uma sessão solene para comemorar o dia do Professor.

O Presidente da Câmara João Batista dos Santos, enviou convites a todas as escolas do município e quer contar com todos os professores e também faz um convite especial aos professores que estão aposentados, afinal o mestre nunca deixa de ser especial.

“O professor é a profissão mais especial, é através dele que todas as outras profissões nascem, por isso com muita emoção e felicidades convidamos todos os professores a participar deste momento especial que acontecerá nesta sexta-feira dia 14 de outubro com inicio às 18 horas na Câmara Municipal de Ipiranga” fala João Batista.