Começa hoje segundo semestre Legislativo

por ipg — publicado 12/08/2016 16h10, última modificação 12/08/2016 16h15
A sessão desta sexta-feira (12) ocorrerá no mesmo horário às 19:30 horas.
Começa hoje segundo semestre Legislativo

Vereadores de Ipiranga do Piauí

A Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí volta do recesso parlamentar em sessão ordinária na noite desta sexta-feira (12), presidida pelo vereador João Batista dos Santos. A sessão de hoje será a primeira do segundo semestre legislativo de 2016, e como sempre começa às 19h30min horas.

O presidente da casa vereador João Batista, disse que mesmo sendo um ano onde ocorrerão as eleições municipais no dia (02) de outubro, mais a câmara não vai parar nenhum dia por causa disso, ao contrário, funcionará normalmente.

"Queremos convidar a população ipiranguense para voltar a assistir nossas sessões, pois com a presença do povo no legislativo isso nos dar mais força para continuar nosso trabalho como parlamentar", disse ele. As sessões deste mês serão realizadas hoje (12), e nos dias 19 e 26 de Agosto.