Começaram as sessões do mês de março

A sessão foi presidida pelo vereador Lucas Cortez Rufino Neto
Começaram as sessões do mês de março

Lucas Cortez Rufino Neto

A Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí deu iniciou na noite desta segunda-feira 05, as sessões ordinárias. A sessão foi presidida pelo vereador Lucas Cortez Rufino Neto, quando de fez presente oito vereadores que compões o Poder Legislativo Municipal estando ausente apenas o vereador José Francisco dos Santos (Zé de Antonio de Rosa), que justificou sua ausência.

No primeiro momento foi lida e aprovada as atas das sessões do mês de fevereiro e aberto o expediente, onde foi lido as matérias que estão em tramitação na Casa de Leis, sendo que existe um Requerimento do Vereador Edivaldo Fontes, e dois Projetos de Lei, um  de autoria do Vereador José da Silva Borges e outro do Vereador Paulo Cortez.

Aberto os pronunciamentos, momento oportuno dos debates e apresentações de proposições dos vereadores, onde foi apresentado a Casa, mais Projeto de Lei, de autoria do Vereador Neilon Carvalho, que institui como feriado religioso o dia 08 de dezembro, consagrado a padroeira do município a Virgem Nossa Senhora da Conceição.

Como não tinha matéria a ser votada, o Presidente encerrou a 1ª Sessão, convocado e convidando todos para uma Sessão Solene em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher” a ser realizada na próxima quinta-feira dia 08 de março. Os áudios completo dos pronunciamentos dos vereadores você pode acessar ao lado deste site no item ”Áudio das Sessões 2018. As próximas sessões ordinárias irão acontecer nos dias 12 e 19 de março.