Conheça a Pauta do Poder Legislativo

Ver. Edivaldo Fontes requer instalação de uma equipe da Eletrobrás
Conheça a Pauta do Poder Legislativo

Vereador Edivaldo Fontes

O vereador Edivaldo da Silva Fontes (PSB), apresentou  como pauta a ser votado pelo Plenário da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, um requerimento solicitando a Eletrobrás – Distribuidora de Energia do Piauí, uma instalação de um escritório com servidores para melhor servir a comunidade ipiranguense.

O Requerimento foi recebido pela Mesa Diretora, que distribuiu para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para relatório e parecer, sendo que esta Comissão é presidida pelo Vereador João Batista dos Santos e Secretariado pelo Vereador José da Silva Borges e que como Relator o Vereador Neilon Carvalho dos Santos e após Parecer da Comissão será votado pelo Plenário.

REQUERIMENTO 001/2018                         Vereador Edivaldo Fontes

Exmo Sr

Lucas Cortez Rufino Neto

Presidente da Câmara Municipal

Senhor Presidente,

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, com assento nesta Casa Legislativa, requer a V. Excelência, após, ouvido o Plenário, seja realizado o encaminhamento do presente ao Exmo. Sr. Presidente da Eletrobrás no Piauí, para que autorize a instalação de uma equipe de servidores da Eletrobrás com todos os equipamentos necessários ao bom desempenho de suas atividades, na sede do município de Ipiranga do Piauí, para que a população do nosso município tenha suas solicitações atendidas com maior brevidade.

JUSTIFICATIVA

Ressalte-se que o nosso pedido em busca dessa melhoria, faz-se necessário para um melhor atendimento às reivindicações da população do município de Ipiranga do Piauí. Haja vista que, nos últimos tempos o serviço de reparos/consertos por falta de energia elétrica tem sido muito precário, ou seja, muito demorado.

Nos últimos meses do ano de 2017 e primeiros meses do ano em curso, as reclamações tem sido constantes por falta de energia elétrica, e com razão, pois já houve casos de ficarmos sem o fornecimento da mesma por quase vinte e quatro horas, causando com isso grandes prejuízos, principalmente aos comerciantes que trabalham com produtos que dependem de refrigeração.

Por fim, queremos informar à direção da Eletrobrás Piauí, que em anos anteriores tínhamos uma equipe de servidores com todos os equipamentos necessários para o bom atendimento ao povo de Ipiranga, instalada na sede do nosso município, e que, com isso tínhamos nossos reclames atendidos com muita agilidade.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço. Plenário Vereador Osvaldo Marinho de Souza, 05 de fevereiro de 2018. Edivaldo da Silva Fontes - Vereador PSB