Definido calendário das sessões legislativas em fevereiro

por ipg — publicado 05/02/2016 09h35, última modificação 05/02/2016 09h36
A 1ª Sessão acontece nesta sexta-feira dia 05 com a presença do prefeito municipal
Definido calendário das sessões legislativas em fevereiro

Sessão especial abre os trabalhos do legislativo

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí  divulgou nesta quinta-feira (4) o calendário das sessões ordinárias para o mês de Fevereiro, após o fim do recesso parlamentar.

As sessões legislativas serão realizadas nos dias 05, 12 e 19, a partir das 19h, no Plenário Vereador Osvaldo Marinho de Souza, com transmissão ao vivo pela rádio O Grito de Ipiranga e Portal da Câmara Municipal no endereço eletrônico www.ipirangadopiaui.pi.leg.br .

“Estamos abertos a ouvir sugestões dos moradores e convidamos a todos da cidade e do interior para acompanhar pessoalmente os nossos trabalhos ou ouvir as sessões  transmitidas ao vivo pelo rádio ou ainda acompanhar todos os trabalhos do legislativo através do nosso portal na internet”, ressalta o presidente do Legislativo Municipal, João Batista dos Santos.

Para esta Sessão Especial de abertura do “Ano Legislativo” o prefeito municipal Dr. José Santos Rego, já confirmou presença e apresentará a Mensagem do Poder Executivo.

JANEIRO: Recesso Parlamentar

FEVEREIRO:

- 1ª Sessão Ordinária - 05/02/2016 (sexta-feira -19h)

- 2ª Sessão Ordinária - 12/02/2016 (sexta-feira -19h)

- 3ª Sessão Ordinária - 19/02/2016 (sexta-feira -19h)