Definido calendário das sessões ordinárias do mês de novembro

As sessões serão realizadas nos dias 06, 13 e 20 de novembro
Definido calendário das sessões ordinárias do mês de novembro

Plenário Vereador Osvaldo Marinho de Souza

O Presidente da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, João Batista dos Santos divulgou o calendário das sessões ordinárias do mês de novembro de 2015, onde serão realizadas nos dias 06, 13  e 20 de novembro sempre às 19:30 hs, sendo que no dia 06 a Sessão será realizada na localidade Furta-lhe a Volta, dentro do calendário do Projeto Câmara Itinerante e as demais na Câmara Municipal.

Na pauta já consta 2 projeto de lei de autoria do Poder Executivo. Um trata da Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2016, que deve ser votado até o mês de dezembro, ante do recesso parlamentar.

Já o segundo o prefeito municipal José Santos Rego, solicita autorização a Câmara Municipal para levar a leilão,  veículos, maquinas e outros bens inservíveis do município.  Na lista consta uma caminhonete S-10, um Fiat, uma Kombi, um corsa dentre outros objetos.