Dois vereadores se licenciam da Câmara

por ipg — publicado 04/01/2017 09h53, última modificação 04/01/2017 09h53
Eles já assumiram secretarias municipais e os suplentes são convocados
Dois vereadores se licenciam da Câmara

Posse dos vereadores

Neste segunda-feira dia 02 de janeiro de 2017, dois vereadores eleitos em 02 de outubro de 2016, pediram a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ipiranga licença dos cargos de vereador, com o objetivo de assumir secretárias municipais no 5º mandato do prefeito Dr. José Santos Rego.

A vereadora Márcia Maria de Sousa Macedo Santana assumiu a Secretária Municipal de Governo e fica afastada da Câmara Municipal por tempo indeterminado.

Já o vereador Tiago Leal Souza assumiu a Secretaria Municipal de Saúde, também por tempo indeterminado.

O presidente da Câmara Municipal Lucas Cortez Rufino Neto, recebeu os requerimentos, ao tempo que deferiu a solicitação dos vereadores e convocou  os suplentes para assumir o mandato de vereador sendo eles: Francisco Márcio de Sousa, que também pediu licença para assumir a Secretária Municipal de Obras, Lívia Aparecida Fontes Vieira e José da Silva Borges.