Edivaldo e Zé Borges têm requerimentos aprovados

Os requerimentos foram aprovados em 1ª e 2ª votação nas sessões de março
Edivaldo e Zé Borges têm requerimentos aprovados

Mesa de honra

Os vereadores da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí aprovaram em 1ª e 2ª votação nas Sessões Ordinárias do mês março os requerimentos dos vereadores Edivaldo da Silva Fontes e José da Silva Borges.  Veja o teor dos pedidos:

O Vereador Edivaldo Fontes, no uso de suas atribuições legais, com assento nesta Casa Legislativa, requer a V. Excelência, após, ouvido o Plenário, seja realizado o encaminhamento do presente ao Exmo. Sr. Presidente da Eletrobrás no Piauí, para que autorize a instalação de uma equipe de servidores da Eletrobrás com todos os equipamentos necessários ao bom desempenho de suas atividades, na sede do município de Ipiranga do Piauí, para que a população do nosso município tenha suas solicitações atendidas com maior brevidade.

O vereador JOSE DA SILVA BORGES, filiado ao Partido Progressista – PP, no uso de suas atribuições legais, REQUER que essa Corte, aprecie, discuta e aprove Requerimento solicitando providencias Jurídicas que a Câmara Municipal e o Poder Executivo Municipal, oficie a AVEP e a APPM respectivamente, denunciando, que os direitos constitucionais de igualdade e do pacto federativo do município de Ipiranga do Piauí estão sendo violados por conta de políticas governamentais de determinadas instituições.

O Presidente da Câmara Municipal já fez os ofícios encaminhando os requerimentos para o Prefeito Municipal Dr. José Santos, para o Presidente da AVEP, bem como para o Presidente da Eletrobrás Distribuidora Piauí, para as devidas providencias.