Em Sessão extraordinária LO é aprovada em 2º turno

por ipg — publicado 26/06/2017 09h50, última modificação 26/06/2017 09h53
A Sessão contou com a presença dos nove vereadores

A Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí se reuniu de forma extraordinária nesta segunda-feira dia 26 de junho de 2017, por convocação do seu Presidente Lucas Cortez Rufino Neto, para a votação em segundo turno da Revisão e Atualização da Lei Orgânica Municipal.

O estudo da Lei Orgânica ocorreu durante estes primeiros meses desta legislatura, mas já havia estudo desde o ano de 2012, e agora esta, Revisada, Atualizada e Promulgada a nossa Lei Orgânica Municipal, destaca o presidente da Câmara Municipal.

votação.jpeg

Aberta a Sessão, o presidente abriu os trabalhos e a ordem do dia, colocando em votação, sendo que os vereadores: Edivaldo Fontes, Lucidio Rodrigues, Lívia Fontes, Zé Borges, Zé de Antonio de Rosa, Neilon Carvalho, Paulo Cortez, João Batista e Rufino, votaram pela aprovação em segundo turno.

01.jpeg

Rufino agradeceu a presença dos vereadores ao tempo que determinou recesso parlamentar, voltando os trabalhos no mês de agosto de 2017.