Encerradas as sessões ordinárias de fevereiro

por Ascom publicado 19/02/2020 15h34, última modificação 19/02/2020 15h34
Durante as sessões não foi apresentando nem Requerimentos e nem Projetos de Leis
Encerradas as sessões ordinárias de fevereiro

Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí

As Sessões Ordinárias do mês de fevereiro de 2020 na Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí ocorreram de forma tranquila sem apresentação de Projetos de Leis e nem de Requerimentos. Na primeira sessão ocorrida no dia 03 de fevereiro, abertura dos trabalhos do ano legislativo de 2020, o Prefeito Municipal, Dr. José Santos Rego, esteve presente fazendo a leitura da mensagem do Executivo para os Vereadores.

As próximas sessões ordinárias serão realizadas nos dias, 02, 09 e 16 de março, mas nesta sexta-feira dia 21 de fevereiro será realizado uma sessão solene para entrega do título de cidadania Ipiranguense para o vereador de Teresina Inácio Carvalho às 18 horas.