João Batista entrega carteiras dos vereadores

por ipg — publicado 12/11/2015 11h29, última modificação 12/11/2015 11h29
A carteira facilita a identificação dos legítimos representantes do povo
João Batista entrega carteiras dos vereadores

Carteira de identificação do vereador

O presidente da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, João Batista dos Santos, ao assumir a presidência da Câmara Municipal em janeiro deste ano vem fazendo uma serie de mudanças da administração da casa legislativa, com objetivo da melhoria dos trabalhos no Poder legislativo.

Neste segundo semestre João Batista, realizou convenio de cooperação técnica com a AVEP - União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí. Através deste convenio vários benefícios já estão sendo utilizado pelos vereadores, como casa de apoio em Teresina, apoio jurídico e agora expedição das carteiras de vereadores.

João Batista esteve em Teresina durante todo o dia desta quarta-feira 11, retornando a Ipiranga já nesta quinta-feira de posse das carteiras dos vereadores o que facilita a identificação dos legítimos representantes do povo, através do voto direto.