João Batista parabeniza funcionários públicos

por ipg — publicado 28/10/2015 09h10, última modificação 28/10/2015 09h10
SERVIDORES PÚBLICOS, fazem a realidade acontecer!
João Batista parabeniza funcionários públicos

Vereador João Batista dos Santos

Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos - Decreto Lei nº 1.713, de 28 de Outubro de 1939.

Dia do Servidor Público, também dia do Funcionário Público, é comemorado anualmente no Brasil em 28 de outubro. O Dia do Servidor Público não é feriado nacional, mas considerado ponto facultativo.

No Brasil, ser servidor público é sinal de estabilidade financeira para muitas pessoas, pois não podem ser dispensados facilmente de seus cargos. Para entrar no serviço público, o cidadão deve, normalmente, participar de um concurso público ou processo seletivo e ser aprovado.

Parabenizo-vos dizendo:

Você se dedica e exercer seu trabalho com ética e profissionalismo, buscando sempre a excelência. Luta, dia após dia, em busca de seus objetivos, sem medir esforços e acreditando na força do seu trabalho. Parabéns por esta data especial e por movimentar o mundo com cada novo dia batalhado, que, somado ao de tantos outros SERVIDORES PÚBLICOS, fazem a realidade acontecer!

Que Deus abençoe todos os Servidores Públicos de Ipiranga hoje e sempre. Esta é uma singela homenagem da Câmara Municipal de Vereadores.