João Batista presta contas de seu mandato

por ipg — publicado 30/12/2016 12h40, última modificação 30/12/2016 12h46
O Vereador fez um balanço dos 24 meses que esteve à frente do Legislativo Municipal
João Batista presta contas de seu mandato

João Batista dos Santos

O vereador João Batista dos Santos apresentou um resumo das atividades da mesa diretora enquanto presidi a Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí biênio 2015/2016. Dentre as principais ações aprovação de projetos, requerimentos, dentre outras ações.

O vereador também destacou a realização das sessões comunitárias. “Desde que assumimos a nossa gestão, a mesa diretora formada pelo vice-presidente, Josenias Fernandes, 1º Secretário e Waldson Filho e 2ª secretária Maria Dolores. "assumimos o compromisso de promover reuniões itinerantes, para ouvir mais de perto a comunidade, e tivemos resultados positivos com essa ação”, avalia João Batista.

Tal como a aproximação da população através da mídia seja pela divulgação na Radio o Grito de Ipiranga e Diário dos Municípios, bem como com a implantação do site da Câmara Municipal. “A nossa gestão sempre foi pautada pela transparência, e por isso ampliamos os canais de comunicação com a comunidade”, completa.

Ao finalizar sua prestação de contas, João Batista agradeceu ao apoio de vereadores e servidores, que, segundo ele, foram fundamentais em sua gestão. “Já realizei meu sonho, agradeço a composição atual do legislativo, desejo que os novos vereadores cumpram o seu papel e trabalhem pelo povo com o mesmo amor e dedicação que tivemos em todo esse tempo”, concluiu.

AQUISIÇÃO DE BENS EM 2015:

• 01 Bebedouro – Gela Água;
  • 01 Ventilador de Pé;
  • 01 Fogão de 04 (quatro) Bocas;
  • 01 Geladeira de 02 (duas) Portas;
  • 10 Prateleiras de Ferro – Para uso do arquivo;
  • Concerto das Cadeiras de Almofadas;
  • Troca da Iluminação do Plenário;
  • Galeria dos Vereadores;
  • Retoque e pintura da câmara;
  • 01 Impressora  modelo EPSON  L365
  • 20 Cadeiras

AQUISIÇÃO DE BENS EM 2016:

• 06 ventiladores de parede
  • 02 microfones
  • 01 painel/placa (faixa nominativa) da câmara municipal
  • Concerto das mesas do plenário.
  • 01 Aparelho telefônico de mesa