Logo mais acontece 2ª Sessão Ordinária de março

Na pauta Requerimento do Vereador João Olimpio Fernandes
Logo mais acontece 2ª Sessão Ordinária de março

Vereadores

Logo mais às 19 horas acontece a 2ª Sessão Ordinária do mês de março da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí. Na pauta consta Requerimento nº 004/2016 que REQUERER do Poder Executivo Municipal urgência na criação e implantação do contracheque on-line dos Servidores Municipais.

Na justificativa João Olimpio destaca como objetivo a modernização da Administração Pública, a fim de proporcionar comodidade para o servidor e economia para os cofres públicos. Com o sistema on-line, os funcionários podem optar por realizar a consulta ou impressão de seu contracheque em qualquer local e horário com acesso a internet, além da redução de gastos com as folhas para impressão.

ATUALIZAÇÃO

O portal da Câmara Municipal encontra-se totalmente atualizado com os áudios e registro fotográfico de eventos realizados no mês de fevereiro de 2016, bem como a Prestação de Contas do Poder Legislativo referente ao mês de janeiro de 2016, como assim determina a legislação atual.