Mês de abril vai ser de intenso debate

por ipg — publicado 06/04/2016 07h09, última modificação 06/04/2016 07h09
Vários requerimentos e projetos fazem a pauta do legislativo municipal
Mês de abril vai ser de intenso debate

Vereador João Batista dos Santos

Este mês de abril vai ser de intenso trabalho no Poder Legislativo Municipal, quando serão debatidos vários Projetos de Lei e Requerimentos que fazem assim a Pauta, e deverão ser votados até o dia 15 de abril, data que acontece a 3ª e última Sessão Ordinária.

Segundo o presidente, o vereador João Batista dos Santos, entre os Projetos de Lei estão um do vereador João Olimpio Fernandes, que institui como de Utilidade Pública a APAE de Ipiranga do Piauí, mas ainda conta dois Projeto de Lei de Autoria do Vereador João Batista e 4 requerimentos do Vereador Waldson Antonio Neiva de Moura Santos Filhos, que no decorrer da semana serão todos detalhados neste portal, para conhecimento da comunidade ipiranguense.

João Batista informa ainda que para este mês ainda esta previsto a realização de uma sessão solene para entrega do “Titulo de Cidadania” ao Padre Sebastião, titulo proposto pelo Vereador João Olimpio e APROVADO por todos os vereadores.

Nesta sexta-feira dia 08 vai acontecer a 2ª Sessão Ordinária do mês de Abril, sempre às 19 horas e 30 minutos, com a cobertura completa deste portal.