Mês de setembro foi positivo na Câmara

por ipg — publicado 29/09/2017 17h29, última modificação 29/09/2017 17h29
Foram aprovados projetos de lei e requerimentos
Mês de setembro foi positivo na Câmara

Vereadores da legislatura 2017/2020

Durante as Sessões Ordinárias do mês de setembro os legítimos representantes do povo ipiranguense no Poder Legislativo, analisaram e votaram pela aprovação de Projetos e Requerimentos para beneficio direto da comunidade.

Na casa havia projetos de leis dos vereadores Edivaldo da Silva Fontes e Neilon Carvalho dos Santos, protocolados ainda no mês de maio e junho e que foram analisados, votados e aprovados com emendas nas Sessões Ordinárias do mês de setembro e o Presidente Lucas Cortez já enviou ao Poder Executivo Municipal, para as devidas providencias.

Na pauta também foram votados Projetos de Lei e Requerimento do Vereador José da Silva, que foram aprovados pelos vereadores e encaminhados ao chefe do Poder Executivo para as devidas providencias.

Lucas Cortez avalia como positiva os debates ocorridos durante as Sessões do mês de setembro, onde foi possível chegar a um denominador comum, aprovando todos os projetos e requerimentos que estavam na pauta de votação desde o mês de maio e assim limpa a pauta. “Foi muito produtivo os debates e esperando contar com o apoio dos colegas para sempre termos momentos como estes, onde se levando pontos dentro dos projetos e a presença dos vereadores fortalece a democracia” finaliza o presidente.