Morre ex-Vereador e ex-Prefeito Luiz Rufino

por Ascom publicado 18/05/2021 19h45, última modificação 19/05/2021 08h39
Luiz Cortez Rufino foi vereador na legislatura 1989 a 1992 e ainda foi Prefeito do município
Morre ex-Vereador e ex-Prefeito Luiz Rufino

Ex- Vereador Luiz Rufino

Faleceu na tarde desta terça-feira 18 de maio em Teresina o senhor Luiz Cortez Rufino, mais conhecido em vida por Luiz Rufino, agropeacurista, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal na legislatura 1989 a 1992 e também ex-Prefeito do municipio dentre os anos de 01/02/1977 a 31/01/1983.
O Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Neilon Carvalho divulgou uma Moção de Pesar, onde destaca as qualidades do homem público, bem como de um cidadão honrado e exemplar, bem como hasteou a bandeira do município a meio mastro em sinal de luto oficial.luiz.jpg

" Esta noticia nos pegou de supressa, o Sr. Luiz Rufino foi um grande homem público, ex-vereador, ex-prefeito. Construiu uma grande família, na qual todos tem orgulho, um cidadão católico, ativo na sociedade". Destacou o Vereador.

É com profundo sentimento que o Poder Legislativo do Município de Ipiranga do Piauí, vem prestar seus votos de pesar à família do Senhor LUIZ CORTEZ RUFINO, conhecido por toda sociedade como Luiz Rufino, em reconhecimento à sua vida como cidadão, filho, esposo, pai, avô, irmão, e político que prestou relevantes serviços à comunidade Ipiranguense, onde foi Vereador, Presidente de Câmara e Prefeito Municipal.Luiz Rufino.jpg

MOÇÃO DE PESAR Nº 001/2021
Sua morte enluta, não só seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda do Sr. Luiz Rufino com muita saudade. Ele foi um cidadão exemplar, honesto, de caráter ilibado .
Aos familiares e amigos, manifestamos nossas condolências e que Deus conforto a todos.
Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, 19 de maio de 2021.
Neilon dos Santos Carvalho/Presidente da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí.