Neilon Carvalho é eleito presidente da Câmara

Ele foi eleito com os nove votos dos vereadores para o biênio 2021/2022
Neilon Carvalho é eleito presidente da Câmara

Neilon Carvalho presidente da Câmara Municipal

O vereador Neilon dos Santos Carvalho (PP) foi eleito presidente do Poder Legislativo Municipal para o biênio  2021/2022, durante a eleição para a Mesa Diretora da Casa Legislativa, realizada no plenário Osvaldo Marinho de Souza realizado na sessão de instalação da 15ª Legislatura realizada sexta-feira dia 01 de janeiro de 2021. Ele foi eleito com os nove (09) votos dos vereadores com assento no parlamento municipal, vale destacar que Neilon f foi reeleito para o seu segundo mandato nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020.

Em seu discurso de posse, o novo presidente agradeceu aos seus colegas de bancada, “ agradeço a todos os vereadores pelo voto de confiança a mim depositado, a partir deste momento marca o início de um período onde a coletividade, o interesse público e o bem comum serão primordiais”, garantiu.

O parlamentar ainda declarou que trabalhará pelo legislativo de forma transparente, harmônica e com independência. “Devemos acreditar na primazia da distinção entre os poderes e na independência, sobretudo na harmonia o compromisso que assumo hoje não é somente com a casa, mas também com nossa cidade”, concluiu.Capa 1.jpg

Composição da nova Mesa Diretora: Presidente: Neilon dos Santos Carvalho (PP); Neilon 21.jpg1° Vice-Presidente: Tiago Leal Souza (PP)Tiago.jpg1ª Secretária: Marcia Maria de Sousa Macedo Santana (PP)Marcia 21.jpg2º Secretário: Filipe Diego Lima Borges (PP).Felipe 21.jpg