Paulo Cortez assumi presidência da Câmara

por Ascom publicado 03/01/2023 10h18, última modificação 03/01/2023 10h18
O vereador estar o seu quarto mandato consecutivo
Paulo Cortez assumi presidência da Câmara

Prefeito Elvis Ramos, Neilon e Paulo Cortez

O vereador Paulo Cesar Cortez Vieira (PT) assumiu neste dia  02 de janeiro, a Presidência da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí. Eleito em 2020 para o seu quarto mandato consecutivo Paulo Cortez, como é mais conhecido, assume o comando do Legislativo  pela presidente vez, após ter sido eleito pelos demais colegas em eleição realizada no dia 16 de dezembro do ano passado.

Paulo Cortez, é de uma família tradicional na politica local, sendo natural do povoado Brejo da Fortaleza, desde que inicio da vida pública tinha o desejo em assumir o comando do Poder Legislativo, sendo este sonho concretizado com a vitória do Prefeito Elvis Ramos, também da mesma localidade.

“Agradeço aos meus colegas que acreditaram em minha vitória, a minha família, ao Prefeito Elvis Ramos e de forma especial aos meus eleitores, vamos trabalhar respeitando os vereadores, respeitando ao Chefe do Poder Executivo e demais poderes constituídos, tentar fazer com que a gente avance em algumas demandas para o bem da nossa Ipiranga” destacou o Presidente.

A Mesa Diretora para o biênio 2023 a 2024 é composta pelos seguintes vereadores: Presidente- Paulo Cezar Cortez Vieira: Vice- Presidente- Felipe Diêgo Lima Borges; 1° Secretário- Neilon dos Santos Carvalho; 2° Secretário- Edivaldo da Silva Fontes.