Professores foram homenageados pela Câmara

por ipg — publicado 15/10/2016 11h25, última modificação 15/10/2016 11h31
O Projeto de Decreto Legislativo é de autoria do vereador e professor João Olimpio Fernandes
Professores foram homenageados pela Câmara

Homenagem ao Professor

A noite desta sexta-feira foi marcada por uma homenagem especial aos professores das redes: municipal, estadual e particular de ensino do município de Ipiranga do Piauí. A homenagem foi realizada na Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí com uma sessão solene, fruto do Projeto de Decreto Legislativo é de autoria do vereador e professor João Olimpio Fernandes.

Estavam presentes os vereadores: João Batista, João Olimpio, João Fontes, Paulo Cortez, Francisco Márcio, Ir. Fernando e Dolores Pinheiro, além do prefeito municipal Dr. José Santos Rego, secretária de educação Professora Francisca Lima, Supervisora de Ensino da Rede Estadual Francisca Pereira, dentre outros convidados e muitos professores que puderam ouvir mensagens de agradecimentos, ressaltando a importância do trabalho do professor para um mundo cada vez melhor.

A bancada da Câmara Municipal é formada por três professores: João Olimpio, João Batista e Dolores Pinheiro.