Rufino cancela sessão ordinária desta segunda

Em virtude do falecimento do ex vereador Demerval Gonçalves Fontes
Rufino cancela sessão ordinária desta segunda

Rufino - Presidente da Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, Lucas Cortez Rufino Neto, comunica a comunidade ipiranguense que em virtude do falecimento do ex vereador Demerval Gonçalves Fontes não haverá Sessão Ordinária nesta segunda-feira 06 de novembro, uma vez que foi realizado nesta manhã Sessão Solene Fúnebre em homenagem ao ex Vereador.  Aproveito o ensejo para convidar a comunidade a participar das nossas sessões na próxima segunda-feira dia 13 de novembro às 19 horas.

Ipiranga do Piauí, 06 de novembro de 2017.

NOTA DE PESAR

O Município de Ipiranga do Piauí perdeu mais um ilustre filho, o senhor Demerval Gonçalves Fontes, homem íntegro e de uma grande e honrosa história de vida, que muito colaborou com o nosso município, seja como cidadão comum, ou como seu representante legal, durante o exercício do seu mandato como Vereador deste Município na Legislatura de 1997 a 2000 e ainda como Funcionário Público da Prefeitura Municipal.

Ao tempo em que lamentamos seu falecimento e a sua partida do nosso meio, nos solidarizamos com toda a família enlutada, rogando a Deus que lhes dê conforto para superar esse momento de tamanha dor e sofrimento pela perda de um ente querido.

Como representantes deste Poder Legislativo, fica o nosso agradecimento por todos os seus feitos em prol do nosso município e da nossa gente. Que o bom Deus o acolha no Reino Celestial.