Rufino faz avaliação da viagem a Teresina

Os vereadores estiveram em vários órgãos como AVEP e Segurança Pública
Rufino faz avaliação da viagem a Teresina

Entrega de Oficio

O Presidente da Câmara Municipal Lucas Cortez Rufino neto, (Rufino – PSDB), esteve durante todo o dia de ontem (quarta-feira 14) em Teresina, Capital do Estado do Piauí, juntamente com os vereadores: João Batista, Neilon Carvalho e Lívia Fontes, onde foram em vários órgãos como AVEP e Secretaria de Segurança Pública, Assembleia Legislativa do Piauí, Eletrobrás e outros.01.jpeg

Segundo Rufino, foi uma oportunidade impar para buscar parceria para o desenvolvimento do município de Ipiranga do Piauí, onde foi possível fazer contanto com vários órgão, Protocolar os Requerimentos dos Vereadores Edivaldo da Silva Fontes e José da Silva Borges, audiência com o presidente da AVEP Ronnivom de Sousa e Assessoria Jurídica,  ainda visita a vários deputados estaduais.

Na Secretaria de Segurança Publica, foi protocolado oficio solicitando melhorias na Segurança do município de Ipiranga do Piauí, mas não foi possível a audiência com o secretário Fábio Abreu, sendo que o mesmo estava em Brasília, mas vários pontos foram adiantados.

“Vamos voltar a Teresina, não vamos parar enquanto não resolver alguns problemas que clama por resultados urgentes, foi de grande importância o apoio da AVEP e da Comissão de Vereadores, sei que estamos no caminho certo”. Disse Rufino.  03.jpeg