Segunda dia 4 começa os trabalhos no legislativo

por Ascom publicado 01/02/2019 09h28, última modificação 01/02/2019 09h28
Após o período de recesso parlamentar vereadores retomam Sessões da Câmara
Segunda dia 4 começa os trabalhos no legislativo

Nova Mesa Diretora

Com o fim do recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí retomam as atividades parlamentares na próxima segunda-feira (4), iniciando a 3ª ano desta Legislatura 2017/2020.

Na pauta esta a Leitura da Mensagem, feita pelo chefe do Executivo Municipal, Dr. José Santos Rego, que terá um tempo estimado em 20 minutos, logo após cada vereador terá 5 minutos, para levar sua mensagem de abertura do ano legislativo.

Nesse primeiro semestre está prevista a realização das eleições para composição das Comissões Permanentes da Casa e Especial, formadas por presidentes, relatores e membros, elas tem como tarefa analisar e dar pareceres nos processos em tramitação na Câmara. Cada comissão é composta por três vereadores por um período de dois anos.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador João Batista dos Santos (SD), convida a convida a comunidade ipiranguense a estar presente, a partir das 19 horas desta segunda dia 04 de fevereiro.