Vereadores estão realizando o Projeto Câmara Itinerante

por Carlos Lopes — última modificação 10/09/2015 14h11
Comunidade Serra foi a primeira localidade a receber os vereadores
Vereadores estão realizando o Projeto Câmara Itinerante

Vereadores visitam a comunidade Serra

Aconteceu na manhã do dia 26 de julho de 2015 a 1ª Sessão Itinerante da Câmara Municipal esse projeto foi de iniciativa do Presidente João Batista e tem como objetivo de aproximar a população que vive na zona rural do município de Ipiranga, a Localidade Serra foi a primeira a ser contemplada com a 1ª Sessão, pois a mesma ficou de fora das reuniões que aconteceram no ano passado.

A reunião aconteceu na sede da Associação dos Moradores e Proprietários da Localidade da Tabuquinha (AMPROLT) os Vereadores foram recepcionados pelo Presidente da Associação Walmir Mendes Lima e pelo seu Vice-Presidente Erivan Almeida dos Santos Fonseca.

Foram tratados assuntos de interesses da comunidade local, mais a problemática da água foi o assunto que levou mais tempo em discussão, pois esse sempre foi o maior problema que aflige a Associação e todos os moradores da localidade da Serra, pois o grande consumo leva o poço a trabalhar na capacidade máxima, levando sempre a apresentar defeito e por várias vezes “queimar” deixando os usuários sem o fornecimento de água.

Muitas propostas foram colocadas para a solução do problema e haverá outra reunião da Associação para a tentativa de solução desse problema.

Os Vereadores João Batista, Waldson Filho, Maria Dolores, Irmão Fernando e João Olímpio se prontificaram a solucionar esse problema e outros que houver. O Vereador Waldson Filho anotou algumas reivindicações dos moradores e irá apresentar ao Prefeito Dr. Zé Maria para serem solucionadas, abaixo o calendário das Sessões Itinerante nas comunidades rurais de Ipiranga do Piauí.

Localidade

08:30hs