Sessão especial abriu os trabalhos do Legislativo

O prefeito municipal Dr. José Santos Rego esteve presente
Sessão especial abriu os trabalhos do Legislativo

Prefeito Dr. Zé Maria esteve na Câmara

Responsável por legislar, fiscalizar e controlar as decisões e ações de interesse público do município de Ipiranga do Piauí, a Câmara Municipal realizou uma sessão especial, na última sexta-feira dia 05, para abrir oficialmente seus trabalhos do ano corrente.

Dezenas de autoridades locais acompanharam o ato solene dirigido pela mesa diretora que tem a seguinte composição? João Batista dos Santos (presidente), Josenias Fernandes de Barros (vice-presidente), Waldson Antonio Neiva de Moura Santos Filho (1º secretário) e Maria Dolores Pinheiro da Silva (2ª secretária), entre secretários municipais, professores, representantes de ONG, ex-vereadores, vice-prefeito Elvis Ramos e o prefeito municipal Dr. José Santos Rego.

José Santos Rego, em sua mensagem, prestou contas das ações e projetos realizados pela gestão municipal no ano de 2015 e apresentou o planejamento do Poder Executivo para o exercício financeiro de 2016. De acordo com o prefeito, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, incluindo a recessão econômica a nível nacional que atingiu o repasse aos municípios, o município não parou de crescer.

Os vereadores em suas falas falaram de parcerias entre o legislativo e executivo, bem como continuar as ações durante todo o ano em favor do crescimento e desenvolvimento do município. Estiveram presentes além da mesa diretora os vereadores: João Olimpio Fernandes, João da Silva Fontes Neto Francisco Márcio de Sousa e Paulo César Cortez Vieira.

O presidente da Câmara Municipal, João Batista dos Santos, encerrou a sessão fazendo uma breve prestação de contas de sua gestão em 2015, destacando a compra de equipamentos e utensílios básicos para o bom andamento dos trabalhos legislativos, como o Portal da Câmara Municipal, dentre outras ações já divulgados neste portal.

Hoje à noite às 19h30min a Câmara Municipal realiza sua 2ª sessão ordinária do mês de fevereiro.