Sessão solene para as mulheres foi um sucesso

As mulheres lotaram o plenário da Câmara Municipal
Sessão solene para as mulheres foi um sucesso

Mesa de Honra

A Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí realizou na noite desta terça-feira dia 08, Sessão Solene para homenagear as mulheres, que participaram em massa e ouviram mensagens positivas pela passagem do seu dia.

A sessão foi presidida pelo vereador João Batista dos Santos, contando com a presença dos vereadores: João Olimpio, João Fontes, Josenias Fernandes, Marcim, Waldson Filho e as vereadoras Maria Dolores e Layane Borges. Ainda a presença da 1ª Dama Bernadete Lopes, que também, é secretária de Assistência Social,  secretárias municipais, secretários municipais, professoras, trabalhadoras rurais, estudantes em fim um grande números de mulheres ipiranguenses.

Em suas falas as autoridades representativas destacaram a luta das mulheres para terem este direito garantido, bem como a igualdade de direitos tanto na política, bem como nas demais atividades.

Fotos Izaias Pontes