Suplentes tomam posse na Câmara Municipal

por ipg — publicado 09/01/2017 17h21, última modificação 09/01/2017 17h21
Lívia Fontes (PDT) e Zé Borges (PP) assumiram mandatos eletivos
Suplentes tomam posse na Câmara Municipal

Livia e José Borges assumiram mandatos

O presidente da Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí Lucas Cortez Rufino Neto, usando de suas atribuições regimentais, convocou e deu posse a dois novos suplentes de vereador Lívia Aparecida Fontes Vieira (PDT) e José da Silva Borges (Zé Borges - PP), após os titulares pedirem licença para assumirem secretárias municipais.

 

A sessão extraordinária foi realizada quinta-feira dia 05 de janeiro de 2017, no gabinete do presidente da Câmara Municipal com a presença dos suplentes, agora vereadores: Lívia Aparecida Fontes Vieira e José da Silva Borges.

Rufino abriu a sessão explicando os motivos dos mesmos estarem tomando posse e solicitou dos mesmo que fizessem o seguinte juramento: “ SOB A PROTEÇÃO DE DEUS, PROMETO CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, A CONSTITUIÇÃO ESTADUAL E A EI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO. OBSERVAR AS LEIS, CUMPRIR O REGIMENTO INTERNO DA CASA E DESEMPENHAR COM LEALDADE O MANDATO QUE ME FOI CONFIADO, TRABALHANDO SEMPRE PELO PROGRESSO DO MUNICÍPIO E BEM ESTAR DO SEU POVO”, em ato continuo declarou ambos empossados no mandato eletivo de vereador.

 

Fotos:Izaías Pontes

neilon
neilon disse:
09/01/2017 20h44
Sejam bem vindos.
Comentários foram desativados.