Trabalhos no legislativo serão abertos nesta segunda-feira

por ipg — publicado 13/02/2017 10h46, última modificação 13/02/2017 10h46
Além dos vereadores o prefeito municipal confirmou presença no evento
Trabalhos no legislativo serão abertos nesta segunda-feira

Vereadores da legislatura 2017/2020

Os trabalhos do Poder Legislativo do município de Ipiranga do Piauí serão abertos nesta segunda-feira dia 13 de fevereiro de 2017 sendo que na oportunidade alem dos vereadores: Lucas Cortez Rufino Neto (Rufino – PSDB), José Francisco dos Santos (Zé de Antonio de Rosa – PTB), João Batista dos Santos (SD), Lívia Aparecida dos Santos Vieira (PDT), Neilon dos Santos Carvalho (PR), Edivaldo da Silva Fontes (PSB), Lucidio Rodrigues da Cruz (PRTB), José da Silva Borges (PP) e Paulo Cesar Cortez Vieira (PMDB), o prefeito municipal Dr. José Santos Rego já confirmou presença.

A Sessão Solene começa às 19 horas e será realizada na Rua José do Rego na sede do Poder Legislativo. O Presidente da Câmara Municipal o vereador Rufino, aproveita para convidar a toda a sociedade ipiranguense, para este momento que marca a abertura dos trabalhos do legislativo.