Veja como foi o mês de março no Poder Legislativo

Durante as discussões foram aprovados Requerimentos do Ver. João Olimpio
Veja como foi o mês de março no Poder Legislativo

Vereador João Batista dos Santos

Durante o mês de março o Poder Legislativo Municipal realizou sessões ordinárias e sessão especial para homenagear a passagem do Dia Internacional da Mulher, onde as mulheres receberam mensagens e lembrança da luta travada para instituição do 08 de março.

Já nas discussões nas sessões ordinárias tinha apenas dois requerimentos do Vereador João Olímpio Fernandes, que foram aprovados e encaminhados ao Poder Executivo pelo presidente João Batista dos Santos.

O Presidente da Câmara Municipal, João Batista dos Santos avaliou de forma positiva os debates durante o mês de março, onde cada vereador discute e compra melhorias e obras para a comunidade ipiranguense, visando sempre o coletivo.

“ O Poder Legislativo vem fazendo a sua parte, e isso me deixa muito feliz em saber que a presença do vereador fortalece a democracia, seja ela aqui na Câmara, como nas bases eleitorais”. Finaliza João Batista.