Ver. Márcia apresentou 2 requerimentos no 1º semestre

por Ascom publicado 02/07/2021 08h35, última modificação 02/07/2021 08h46
A parlamentar é a única mulher a compor o Poder Legislativo Municipal (2021/2024)
Ver. Márcia apresentou 2 requerimentos no 1º semestre

Vereadora Márcia Macedo

Durante este primeiro semestre da 15ª Legislatura (2021/2024) do Poder Legislativo de Ipiranga do Piauí, a vereadora Marcia Maria de Sousa Macedo Santana (PP), apresentou dois requerimentos em Plenário, sendo os mesmos aprovados e encaminhados ao Poder Executivo para as devidas providencias.

No primeiro requerimento a vereadora solicita do Poder Executivo  a implantação de academias de saúde nas comunidades rurais de Furta-lhe a Volta e São José dos Cocos.Requerimento Marcia 01.jpg

Já no segundo Márcia solicitou ao Poder Executivo implantar uma cadeira odontológica na comunidade  São José dos Cocos.Requerimento Marcia 02.jpg

Os requerimentos da vereador Márcia Macedo, que esta em seu segundo mandato consecutivo e é a única mulher no Poder Legislativo,  foram apresentados nas Sessões Ordinárias do mês de abril.