Vereadores aprovam Lei Orgânica em 1ª votação

por ipg — publicado 14/06/2017 16h53, última modificação 14/06/2017 16h53
Todos os Vereadores votaram pela aprovação da Atualização da Lei Orgânica
Vereadores aprovam Lei Orgânica em 1ª votação

Estudo da Lei Orgânica

Todos os Vereadores que compõe a Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí votaram pela aprovação da Atualização da Lei Orgânica em primeira votação ocorrida nesta segunda-feira 06 de junho, mas para ser Aprovada e Promulgada deve haver outra votação com intervalo de 10 dias.

O Presidente da Comissão Especial de Revisão e Atualização da Lei Orgânica, vereador João Batista dos Santos, apresentou em plenário o Relatório da Comissão que foi aprovado em primeira votação, explicou que desde 2012, já tramitava o processo de atualização da referida Lei, mas agora esta Legislatura vai escrever seu nome, após estudos e votação e aprovação adequado-a as normas vigentes, e assim reformular esta lei, que é a mais importante para o município.

“Nós, representantes do povo deste município, reunidos em Assembléia Constituinte, sob a proteção de Deus, continuadores das tradições de combatividade, firmeza e abnegação dos nossos antepassados, com o objetivo de organizar uma sociedade aberta às formas superiores de convivência, fundada nos valores da liberdade, igualdade e do trabalho, apta a preservar a sua identidade no contexto geral do município de Ipiranga do Piauí - Piauí. Solicitamos o voto favorável do Plenário pela aprovação do texto atualizado da Lei Orgânica Municipal que passará a vigora após sua promulgação”. Finaliza João Batista.