Vereadores entregam tablet ao Pe. Feliciano

O objetivo é ajudar a Paróquia na reforma da Igreja Matriz
Vereadores entregam tablet ao Pe. Feliciano

Entrega de tablet

A Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí, através dos seus vereadores, realizaram uma campanha para ajudar a Paróquia Nossa Senhora da Conceição na reforma da Igreja Matriz, doando um tablet, para sorteio entre os católicos e comunidade em geral, e assim ajudar o Padre Feliciano,  na aquisição da central de ar.

Uma comissão formada pelos vereadores: Rufino, Livia, Zé de Antonio de Rosa e Neilon em nome de todos os vereadores, realizaram na manhã desta quarta-feira 05, a entrega de um tablet ao padre Feliciano Dias.

Padre Feliciano agradeceu aos vereadores pela iniciativa, destacando que a Igreja é de todos, sendo assim toda ajuda é bem vinda, principalmente neste momento que ainda há muito a ser feito na Igreja Matriz.