Vereadores foram empossados para legislatura 2017/2020

O Poder Legislativo é composto por 8 homens e uma mulher nesta legislatura
Vereadores foram empossados para legislatura 2017/2020

Chefes do Legislativo e Executivo

Os vereadores eleitos nas eleições municipais de outubro de 2016, foram empossado para um mandato de quatro anos, começando neste dia primeiro de janeiro de 2017 ate 31 de dezembro de 2020, tempo composto por 8 homens e uma mulher nesta legislatura.

Para presidir a Mesa Diretora biênio 2017/2018 foi eleito Lucas Cortez Rufino Neto (PSDB), que já foi vereador na legislatura 2009/2012 e agora volta ao Poder Legislativo.

Já o vice-presidente da mesa ficou com José Francisco dos Santos (PTB), o popular Zé de Antonio de Rosa, que foi eleito para o seu primeiro mandato.

Como primeiro secretário foi eleito o vereador João Batista dos Santos (SD), que foi reeleito vereador e na legislatura 2013/2016, assumiu a presidência da Câmara no biênio 2015/2016.

Como segundo secretário foi eleito Tiago Leal Souza (PSDB), que também esta entre os eleitos para o primeiro mandato.

Representando as mulheres o legislativo conta com Márcia Maria de Sousa Macedo Santana (PSDB), eleita também pela primeira.

Quem foi reeleito para o terceiro mandato consecutivo foi o vereador Paulo Cesar Cortez Vieira (PMDB).

Entre os eleitos esta o funcionário público Neilon Carvalho dos Santos (PR), que é lotado na Secretaria Municipal de Saúde, no cargo de Agente Epidemiológico.

Eleito para o seu primeiro mandato esta Edivaldo da Silva Fontes (PSB), formando em contabilidade pública.

De volta a Câmara Lucidio Rodrigues da Cruz (PRTB), para cumpri seu sexto mandato como vereador.